A partir do banco de reservas, entrando sempre na segunda etapa, o atacante Moisés aposta na boa fase dentro e fora de campo dos bicolores como um trunfo a mais para chegar à vitória sobre o Salgueiro-PE. Ele destaca que o ambiente dentro do elenco é mais leve a cada rodada que passa, inclusive com a diretoria tomando algumas medidas para remediar o problema de atrasos salariais.
"O ambiente é alegre, de brincadeiras e com todo mundo sorrindo. Foi num ambiente assim que subimos ano passado com o Náutico-PE. A diretoria tem ajudado, inclusive com premiações para nos motivar", afirmou Moisés, que mostra otimismo não só numa boa atuação como num bom jogo, em especial pelas condições que os jogadores encontrarão no Mangueirão.
"Vai ser diferente. Vai ser um jogo bom de ver. O estádio é bom, o gramado excelente e a torcida deve comparecer em peso. Em Cuiabá foi um jogo feio, com um campo muito ruim. Não sei como pode ter jogo oficial ali", disse. "Creio que o torcedor vai comparecer para nos apoiar e acredito que vamos dar alegria a ele. Temos que fazer a nossa parte, depois vamos olhar os outros resultados. O importante é vencer, isso sim", completou o atacante.
Apesar de ter deixado a Curuzu com pouco tempo como profissional, Moisés conhece muito bem como funciona a cobrança dentro do clube. Ainda assim, ele garante que o grupo está pronto para a pressão do jogo do final de semana. "A cobrança sempre vai haver. O Paysandu está sendo cobrado desde que caiu e quem está aqui tem que saber conviver com ela. Nós do elenco estamos preparados para encarar esse desafio e estamos confiantes que podemos chegar a essa classificação."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário