quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um desfalque na lateral


partir do treinamento de hoje de manhã, o técnico Lecheva começa a definir quem será o substituto do lateral esquerdo Rodrigo Fernandes. Somente ontem o comandante bicolor teve a confirmação que, diante do Cuiabá-MT, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. A opção imediata dentro do elenco é o zagueiro Pablo, que já atuou na posição em algumas partidas nesse Campeonato Brasileiro. Mas no último mês Bray, que é especialista na posição, voltou a treinar e hoje está apto a ser aproveitado.

Fora essa situação, Lecheva não será obrigado a fazer nenhuma outra alteração. Se fizer, será por critério técnico. Entre os jogadores, permeia a certeza de que diante o Salgueiro-PE o Papão tem tudo para confirmar a boa fase que iniciou com a efetivação do treinador. "Vai ser um bom jogo. O time vem numa crescente, não estamos mais dando espaços e os concorrentes diretos não desgarraram. Agora é aproveitar essa semana para fazer um bom trabalho", comentou o meia Leandrinho, que deve voltar ao banco depois de substituir Yago na lateral direita.

O dono da camisa dois volta ao time com a ciência de que uma vitória domingo e com Santa Cruz-PE e Águia não vencendo no final de semana classifica o Paysandu. Mas, antes, diz ele, os bicolores têm que se preocupar com o que vai acontecer no Mangueirão. "Temos a chance de sair de campo classificados, mas temos que fazer nossa parte. Aí sim vamos torcer pelos outros resultados", confirmou Yago.

A necessidade de vencer tem que ser aliada ao respeito ao adversário e à tranquilidade para chegar ao resultado. É o que prega Alex Gaibu. Para o experiente meia, é normal que a torcida esteja ansiosa, mas o time tem que estar com a cabeça no lugar. "Conversamos sobre isso, sobre não perder o foco. Da necessidade de se manter o rendimento do começo ao fim. Não se pode achar que alguma coisa está ganha ou perdida antes do apito final. Para isso a concentração é muito importante."

Apito - A Comissão de Arbitragem da CBF anunciou ontem os árbitros para a 17ª rodada da Série C. Paysandu e Salgueiro terá o apito do amazonense Edmar Campos da Encarnação, que terá como auxiliares o brasiliense Cesar Augusto de Oliveira Vaz e o piauiense Rogério de Oliveira Braga. Andrey da Silva e Silva será o quarto-árbitro.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário