quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Diego Bispo, João Neto e Zé Carlos são novidades


Até agora, o Paysandu já anunciou cinco novidades. Destes, apenas dois não participaram das formalidades de praxe, casos de Raul, que só fez exames físicos ontem, e Eduardo Ramos - ainda não está em Belém. Os demais, o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Diego Bispo e o atacante João Neto, foram sabatinados pela imprensa, e de imediato esbanjaram confiança e responsabilidade nas próximas três competições oficiais que o Papão tem a disputar em 2013.

  A defesa do bicola, que perdeu o goleiro João Ricardo, além dos zagueiros Fábio Sanches e Marcus Vinicius, já repôs duas peças. Zé Carlos, talvez, seja um dos mais interessantes. O goleiro contabiliza cinco gols entre cobranças de pênalti e faltas. Aos 27 anos, o arqueiro teve passagens marcantes pelo Criciúma e Paraná Clube. Jogar no Norte representa para ele, além de um desafio, a chance de prosseguir o sonho de ser um artilheiro ao modo consagrado do ídolo Rogério Ceni, do São Paulo.

  “A torcida pode esperar o melhor de mim. Vou treinar, claro, dependendo do aval do técnico. O Paysandu precisa ganhar títulos e esse é um momento importante. Todos aqui estão com esse intuito, e esperamos oferecer o melhor de cada um. Marquei cinco gols na carreira e espero aprimorar para que os gols saiam novamente para ajudar o Paysandu”, afirma o goleiro artilheiro.

Já na zaga, um dos aspirantes a xerife é o zagueiro Diego Bispo, de 23 anos, e 1,86 de altura, que disputou a Série C pelo Santa Cruz, e vê no Paysandu a mesma responsabilidade do clube anterior, por se tratarem de dois times de massa e uma torcida exigente. “O Santa Cruz é grande como o Paysandu. Venho para disputar a vaga e sei que a pressão é forte, mas não me incomoda porque time grande é assim, e a Série B me motiva muito a fazer uma boa temporada, uma vez que já disputei várias vezes”, finaliza.

**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário