sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meta de Givanildo Oliveira é vencer todas dentro de casa

Entre os jogadores do Paysandu, a posição time na Série B é motivo de incômodo. Por isso, uma espécie de acordo foi firmado entre os atletas e o técnico Givanildo Oliveira para vencer sempre as partidas dentro de casa, a começar pelos dois próximos desafios, contra o Guaratinguetá-SP e São Caetano-SP, na Curuzu. Com isso, o time ficaria mais à vontade para tentar roubar pontos como visitante.

"A gente não pode deixar time nenhum mostrar força aqui. Quem manda em Belém é o Paysandu, então temos que aguentar o máximo possível os pontos dentro de casa. Não dá para perder, como em dois jogos que deixamos escapar quatro pontos", resumiu o lateral Janílson.

Para o meia Alex Gaibu, não há outro pensamento se não esse para quem quer fazer uma boa campanha na competição nacional. Nas campanhas dos dois títulos de nacionais da Série B, esse foi o método bicolor. Em 1991, o Papão venceu todos os jogos dentro de casa. Em 2001, o Paysandu não perdeu nenhuma partida na Curuzu. Nessa segunda campanha o time paraense era comandado justamente por Givanildo Oliveira.

"Temos um objetivo: em doze jogos, vencer dez deles, mas se der para vencer todos, vamos correr atrás desse objetivo. Claro que, desse total, tem jogos fora, mas quando estivermos jogando em casa queremos vencer todos", disse Gaibu. "Este é o desafio para quem quer chegar até a parte de cima da tabela. Essa foi uma das metas que estabelecemos com o professor (Givanildo)", completou o meio-campista.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário