sábado, 29 de junho de 2013

Janílson acredita em evolução

Apesar de ainda não ter mostrado atuação convincente, Janílson acredita em evolução
Desde o início do Campeonato Paraense 2013 a lateral esquerda tem sido o calcanhar de Aquiles do elenco do Paysandu. Por lá, já passaram o zagueiro Pablo, improvisado, Rodrigo Alvim e atualmente a vaga é ocupada por Janílson, contratado para reforçar o setor na disputa do Campeonato Brasileiro da série B. Porém, seis rodadas já se passaram e o jogador ainda não ganhou a confiança da torcida.
Depois de um período de descanso e uma preparação mais acentuada com o restante do grupo, o lateral esquerdo vê na partida contra o Guaratinguetá (SP) um momento oportuno para reverter esse quadro. “A gente sabe que quem veio para cá tem condições e não está por acaso. Eu acho que o jogador é momento, às vezes dá certo, às vezes não, mas no futebol, tudo só funciona com vitória. Eu cheguei aqui pelos meus méritos. Não só na lateral-esquerda, mas em todas as posições essa responsabilidade existe”, argumenta o atleta.
Janílson tem alternado boas e más atuações. Cresceu com a equipe em momentos decisivos, como na vitória diante do Paraná, em Belém, mas vacilou na jogada que deu origem ao gol da vitória da Chapecoense (SC) por 3 a 2, na última partida dos bicolores. Ao tentar tirar uma bola da grande aérea, ele devolveu nos pés do adversário, que cruzou para a cabeçada do ex-bicolor Bruno Rangel.
Agora, segundo o jogador, o retorno à série B com dois jogos na Curuzu reúne todas as condições para que o time possa voltar a vencer. “A gente não pode deixar time nenhum mostrar força aqui. Quem manda em Belém é o Paysandu, então temos que aguentar o máximo possível os pontos dentro de casa. Não dá para perder como em dois jogos que deixamos escapar quatro pontos”, encerra.
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário