Treinador já definiu quem serão os titulares do Paysandu na partida que marca o retorno da Série B
Faltando quatro dias para o retorno aos gramados, o técnico Givanildo Oliveira praticamente confirmou qual a equipe que será a titular contra o Guaratinguetá-SP, na próxima terça-feira. Serão quatro mudanças em relação à equipe que vinha atuando. Saem Diego Bispo e Raul e entram Jean e Fábio Sanches na zaga, e no ataque Marcelo Nicácio e Iarley substituem Rafael Oliveira e João Neto.
De volta ao time depois da excelente participação na campanha do acesso, ano passado, Fábio Sanches se diz mais do que pronto para a reestreia. Ídolo da torcida, o jogador de 22 anos espera que o bom rendimento dos últimos treinos tenha ressonância na partida. "É como eu venho dizendo: me preparei e estou 100%, além de ter atuado ao lado do Jean por todo esse período no time reserva. Dessa vez o treinador optou por nos colocar na equipe principal desde o início. Na minha opinião fizemos um bom treino. Agora é esperar para ver se vai ser assim na terça-feira".
Depois de seis rodadas, o Papão vai para o quarto compromisso dentro de casa. Mas, lembra o zagueiro, será de fato apenas a segunda partida, já que as duas primeiras foram longe de Belém, com um gramado ruim e pouca torcida a favor, beneficiando os adversários. "A gente até conversou sobre isso. A importância desses dois jogos em casa é muito grande. Já perdemos pontos em Paragominas, mas agora é preciso segurá-los, não deixar a vitória ir embora. Nos jogos fora, é importante trazer de repente um empate, uma vitória. Tem que ser nesse ritmo."
Fábio comentou sobre o coletivo de ontem e a intensidade apresentada. Para ele, até as cobranças feitas entre todos que estavam em campo é salutar, além de considerá-las natural para um time que ainda está em formação. "Treino é normal acontecer isso, mas é claro que tem a cobrança, quando sai um gol, alguma coisa dá errada, falha. Um cobra o outro, pois treino é com o intuito da melhora. Temos que fazer o que o Givanildo pede, uma marcação forte, e estamos nos empenhando o máximo para dar certo no jogo."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário