Depois de enfrentar o arquirrival, o Paysandu pega, amanhã à noite, o Independente, atual campeão paraense, no estádio Mangueirão. Se o Papão superar o adversário de quarta-feira, ficará a um empate na última rodada para a classificação à semifinal do turno.
Apesar da equipe vir conseguindo bons resultados e evitando tomar gols, o Papão é o time menos vazado de todo o Estadual. Os jogadores bicolores sabem que o Paysandu está próximo da classificação, entretanto eles não podem se deixar levar pelo favoritismo contra o combalido Galo Elétrico para evitar surpresas, como aconteceu contra o São Raimundo pela última rodada do primeiro turno.
“Temos que tomar muito cuidado, é um jogo muito difícil. Sabemos de alguns jogadores que tem lá e tem muita qualidade”, declarou o zagueiro Douglas, acrescentando que o próximo adversário pode estar com algumas dificuldades. Mas independente disso, todos que vêm para enfrentar o Paysandu se doam ao máximo para tirar uma lasca, por isso que para Douglas o momento é de concentração total para a partida. “É assim mesmo. É fazer a nossa parte no nosso domínio, respeitando o Independente”, completou.
Segundo Douglas, a receita para que o time bicolor consiga uma boa vitória sobre o Galo no Mangueirão é dar a continuidade no trabalho que vem sendo feito e também permanecer no estilo de jogo que a equipe tem, pois, somente assim, é que o Papão conseguirá derrotar o adversário. “Nós vamos conversar para resolver uns erros dos jogos passados, principalmente do Re-Pa, para que não aconteçam mais”, concluiu o zagueiro.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário