terça-feira, 27 de março de 2012

Com oito pontos, Paysandu caminha para a semifinal do Parazão. Técnico soma três vitórias e um empate.


O empate, sem gols, diante do Remo, no último domingo, pode não ter sido o resultado esperado pelo técnico Lecheva. Mas, pelo menos, deu a ele a garantia de seguir no cargo até, pelo menos, a próxima quarta-feira, quando o Papão pega o Independente, às 20h30, no Mangueirão. O treinador acumula quatro jogos invictos à frente do time bicolor. São três vitórias, uma delas pela Copa do Brasil, e um empate. A saída do treinador Cacaio do comando do Mapará gerou especulações em torno de sua contratação pelo Bicolor. Mas a diretoria do clube descartou a volta do ex-ídolo da torcida à Curuzu, agora como treinador.

Lecheva segue prestigiado, podendo até mesmo permanecer no cargo para a disputa da Série C do Brasileiro. Tudo depende do resultado final do time no Campeonato Paraense.

Para se segurar no cargo, portanto, o treinador precisa sonhar alto, ou seja, com a conquista do Estadual. Consciente da situação, Lecheva espera que a equipe volte a vencer nesta quarta-feira. O resultado, de acordo com os cálculos do treinador, praticamente assegura a classificação da equipe às semifinais do returno do campeonato, a Taça Estado do Pará. O Papão é o terceiro colocado no returno, com oito pontos, derrotando o campeão do turno, o Cametá, chegará a onze pontos.

Sem perda de tempo, ontem pela manhã, os bicolores começaram a treinar com vistas ao jogo da sexta rodada. Os jogadores que enfrentaram o Leão participaram de um trabalho em uma academia, enquanto aqueles que ficaram de fora se dirigiram ao campo do Kasa, no Coqueiro, onde fizeram coletivo contra o sub-20 do próprio clube.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário