terça-feira, 27 de março de 2012

Leandrinho está fora do clássico. Robinho é o mais cotado.


Lecheva tem apenas um desfalque para enfrentar o Galo. O meia Leandrinho recebeu o terceiro cartão amarelo no Re x Pa e, automaticamente, cumprirá suspensão. A tendência é de que Robinho seja o substituto. Mas a definição só sairá hoje, quando Lecheva comanda um coletivo apronto.

Fora a saída de Leandrinho, o treinador, de antemão, não deverá mexer no restante da equipe. Outra alteração possível é a volta de Vânderson no lugar de Neto, no meio-campo. Lecheva revelou ter gostado do desempenho do time no clássico, apesar de o gramado não ter oferecido as mínimas condições de jogo, principalmente no primeiro tempo, quando o local não permitia que a bola rolasse.

"Acho que conseguimos fazer uma boa apresentação, apesar da situação do campo", comentou Lecheva. "Pelo volume de jogo que tivemos e as chances criadas, certamente o Paysandu merecia ter tido uma melhor sorte no clássico. De qualquer forma, não perdemos e somamos mais um ponto, o que é bom com vistas à classificação para as semifinais", comentou o técnico.

Cota - Da renda de R$ 609.820,00 do clássico de domingo, contra o Remo, coube ao Paysandu a cota de R$ 192.881,51, mas o valor total não chegou aos cofres do clube. Como deixou de cumprir acordo firmado na Justiça do Trabalho referente a pagamento de salários atrasados a ex-funcionários e jogadores do clube, 30% da cota foram bloqueados. Os advogados alviazuis tentam a liberação da verba, mas, dificilmente, segundo uma fonte de dentro da JT, terão êxito na investida.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário