quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lecheva resolveu finalizar o período de descanso

Acabou a moleza! O dia 26 marcou a apresentação dos novos contratados para reforçar o Papão, versão 2013. A comissão técnica, formada por Lecheva e Wellington Vero, além dos novos contratados, deram as caras pela manhã na Curuzu e já foram apresentados. O Paysandu reinicia mais um ano, desta vez sem desespero, mas consciente que poderá fazer muito mais do que em 2012.

Pela manhã coube ao preparador físico recepcionar os atletas. Ao todo, 22 jogadores pisaram no gramado. Entre eles, os três novos contratados, o goleiro Zé Carlos, zagueiro Diego Bispo e o atacante João Neto. O meia Eduardo Ramos só será apresentado no próximo dia 2. Alguns jogadores faltaram, como atacante Leleu e o meia Djalma, além de Thiago Costa e Adson, que estão machucados.

  À tarde foi a vez de Lecheva reassumir suas funções, sendo questionado de imediato sobre a demora nas férias. “Se vocês forem analisar os clubes que já deram arrancada na preparação, muitos ficaram bom tempo sem jogar, então, nada mais natural que comecem a trabalhar antes da gente. Trabalhamos até o final de novembro e o descanso faz parte da recuperação do atleta, principalmente para nós que tivemos um trabalho muito longo. O descanso era merecido e necessário”, confessa.

Sobre a nova composição hierárquica do bicola, Lecheva comentou com certo orgulho que a tônica do trio, comissão técnica, gerência executiva e diretoria de futebol têm se entendido bem, contrariando qualquer boato sobre demora nas férias do treinador. “A interação está sendo muito boa. Há um consenso dentro de tudo que estamos fazendo. Ninguém toma decisão sozinho. Todas as decisões partem do princípio de democracia, consultando as partes. Acho que tem que ser assim, porque o Paysandu não é meu, do Vandick, do Clodomir nem do Oscar”, disse.


**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário