A atual diretoria do Paysandu, dirigida pelo presidente Vandick Lima, havia prometido ainda em campanha a construção de um Centro de Treinamento (CT) para a formação de atletas.
Para não ficar só nas promessas, os dirigentes bicolores vão organizar uma visita ao terreno que pertence à família Aguilera, em Benevides, no próximo sábado (19), para apresentar o espaço à imprensa e assinar o contrato de comodato – que prevê a utilização e depois devolução do imóvel - pelo terreno.
“Nós (diretoria) vamos conhecer o lugar pela primeira vez e inclusive vamos assinar o contrato de comodato entre o Paysandu e a Família Aguilera já no sábado (19). Não sei informar ao certo quantos anos de duração terá o contrato, mas sei que é um contrato longo”, explicou o diretor de futebol do Papão, Clodomir Araújo.
Ainda segundo informações de Clodomir Araújo, só depois da assinatura do contrato é que o Bicola vai iniciar a construção do projeto de construção do Centro de Treinamento, que vai ficar sob a responsabilidade do diretor Toni Couceiro.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário