Depois de um empate dentro de casa, ontem à noite o Paysandu se reabilitou e venceu o Paragominas na casa do adversário, 2 a 1 em plena Arena Município Verde. Com o resultado, o Papão foi a quatro pontos, assumindo a liderança do primeiro turno o Campeonato Paraense. O time bicolor volta a campo no próximo domingo, mais uma vez de manhã na Curuzu, dessa vez para enfrentar o Águia. No mesmo, dia, mas à tarde, o PFC vai a Santarém tentar a reabilitação diante do São Francisco.
Para a terceira rodada, o técnico Lecheva terá que, forçosamente, efetuar uma modificação na equipe titular. O volante e capitão Vânderson foi expulso ontem depois de reclamar com o árbitro. Billy e Ricardo Capanema passam a ser as opções imediatas para entrar na equipe.
O Jogo - Na vitória de ontem o Paysandu primou pela objetividade. Os dois times tiveram praticamente a mesma quantidade de chances, poucas de ambos os lados, mas a equipe da capital foi mais incisiva quando esteve em frente ao gol. João Neto abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, num gol que desde já é candidato forte ao mais bonito do campeonato. No contra-ataque bicolor, o atacante recebeu pela esquerda, deu um chapéu no marcador e mandou uma bomba, sem chances para André Luís.
O Papão ampliou aos 21 da etapa final. João Neto cruzou da esquerda e Rafael Oliveira, dentro da área, dominou no peito, protegeu a bola e tocou na saída do goleiro. O PFC descontou quatro minutos depois. O lateral Magno cobrou falta na área e Aleílson desviou no primeiro pau para o zagueiro Rubran, sozinho, completar para o gol vazio no segundo.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário