domingo, 13 de janeiro de 2013

Paysandu e São Francisco abrem rodada do Parazão deste domingo

De um lado, um time com várias novidades e que chega para o Campeonato Paraense com o status de ser o único representante do Norte do Brasil na Série B do Brasileiro. Do outro, uma equipe que conseguiu manter a base da temporada passada e começa a competição como verdadeiro ‘azarão’. Paysandu e São Francisco prometem um grande jogo, para quem comparecer no estádio da Curuzu neste domingo.

Mas a atração principal da partida vai estar fora das quatro linhas. O meia-atacante Iarley, após 10 anos, retorna ao Paysandu, depois de passagens vitoriosas por Boca Juniors, Internacional, Dorados (México), Ceará, Corinthians e Goiás. O ídolo do Papão, autor do gol histórico contra o Boca Junior, na Libertadores 2003, vai ser apresentado para a torcida bicolor pelos também ídolos Beto e Quarentinha, a partir de 9h30.
No ano passado, as duas equipes se enfrentaram duas vezes no Parazão. No Primeiro Turno, em Santarém, vitória do Leão por 2 a 1. Já no segundo, em Belém, os santarenos aplicaram 3 a 0 nos bicolores.
Paysandu e São Francisco se enfrentam neste domingo, a partir das 10h local (horário de Brasília), no estádio da Curuzu, em Belém.
Paysandu vai ter time cheio de atrações
Do gol ao ataque, o time do treinador Lecheva vai ter novidades para o torcedor do Papão. Zé Carlos, Diego Bispo, Raul, Esdras, Eduardo Ramos e João Neto vão ser as novidades na Curuzu. Desses, apenas Raul e Eduardo Ramos não devem ser titulares, apesar do comandante bicolor ter testado Eduardo na vaga de Djalma.
Ainda sem Iarley, o volante Vanderson continua sendo o capitão da equipe, mas já disse que passará a faixa para o ídolo bicolor. O Paysandu também não vai contar com o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, que foi contratado recentemente. Com isso, o zagueiro Pablo vai ser improvisado na esquerda.
São Francisco acredita na base para surpreender
Com a base do ano passado, o treinador Osvaldo Monte Alegre espera poder colocar o São Francisco em uma semifinal de turno. O goleiro Jader, o zagueiro Perema, o volante Diego Carioca e os atacantes Ricardinho e Rodrigão são os principais remanescentes de 2012.
A equipe vai atuar no 4-4-2 e o treinador não poderá contar com o zagueiro Perema, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no último jogo do Parazão, com o miolo de zaga sendo formado por Aldair e Thalys.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário