domingo, 17 de março de 2013

“Fico Feliz por voltar ao time” (Eduardo Ramos)


Dos dois primeiros jogos do segundo turno, o Paysandu teve o time completo e venceu bem. Contra o São Francisco, em Santarém, 2 a 0. Diante do Paragominas, na Curuzu, 3 a 1. Na rodada passada o time teve uma quantidade anormal de desfalques. Entre titulares e reservas, oito jogadores estavam impossibilitados de entrar em campo. O resultado disso foi um empate em Marabá (2 a 2), com o Águia. Para o clássico de hoje, apenas o goleiro Zé Carlos permanece de fora. O Papão vai para cima do maior rival com o time praticamente completo.

Para quem volta, será a oportunidade de mostrar que a boa fase foi apenas interrompida por causa da quantidade de mudanças feitas no último jogo e, que hoje, o Paysandu vai a campo bem mais forte. "Feliz por estar voltando e justamente num jogo difícil e decisivo. Queremos dar alegria ao nosso torcedor", comentou o meia Eduardo Ramos, um dos que voltam ao time depois de cumprir suspensão automática. Segundo ele, depois de três jogos seguidos e de os dois lados já se conhecerem bastante, o resultado vai ser decidido para quem errar menos. "Será um jogo de detalhes e quem errar menos vence".

Além de Eduardo, o técnico Lecheva contará hoje com o retorno do lateral esquerdo Rodrigo Alvim, dos volantes Vânderson e Ricardo Capanema e do meia Djalma. O também volante Billy, que estava com uma virose, também foi relacionado.

É a mesma opinião do atacante João Neto, artilheiro do Parazão com dez gols ao lado de Aleílson, do Paragominas. Ele sabe que as oportunidades devem ser raras, daí a necessidade de concentração total para que elas não sejam desperdiçadas. "A atenção tem que ser de 100%. Todos têm uma vontade a mais, por isso um diferencial é importante. Todo clássico traz poucas chances para ambos os lados. Por isso o foco tem que ser no gol. Uma bola pode decidir o Re x Pa

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário