terça-feira, 12 de março de 2013

Técnico Lecheva tenta arrumar a equipe para manter embalo


Mesmo sem lesão, mal-estar ou suspensão, Lecheva viajou a Marabá com dor de cabeça. O incômodo vinha de tanto pensar em como formatar a equipe para hoje à noite. Colocar Iarley no meio de campo e promover o retorno de Rafael Oliveira ao ataque? Dar chances aos garotos que foram relacionados? Ou a melhor escolha seria por Héliton, que vem se destacando nos últimos jogos? O que o treinador bicolor deixou claro é que, independentemente de quem for o escolhido, ele quer ver o Papão jogando para cima, buscando manter a liderança do segundo turno.

"São muitos problemas. Quando é uma ou duas peças, é ruim. Mas, com mais da metade do time titular, aí, sim, é ruim. Tenho conversado com todos para ver como cada um deles está para o jogo. Temos que administrar as ausências, sempre confiando na qualidade do plantel. Essas coisas acontecem e cabe a quem entrar aproveitar a oportunidade", afirmou Lecheva, que não esconde a meta da equipe. "Nosso objetivo é ser campeão sem final. Então, não abrimos mão do segundo turno de maneira alguma, e, apesar dos desfalques, jogaremos para vencer. Encarar o Águia em Marabá é sempre duro, mas confio no elenco para passar por essas dificuldades."

Como para "o que não tem remédio, remediado está", a saída encontrada por Lecheva para resolver o problema da quantidade de desfalques é dar moral a quem está à disposição. O técnico repetiu o discurso de que se está no elenco é porque tem qualidade e tem que aproveitar a chance. "Eu confio no grupo. Se está aqui é porque tem condições de defender o Paysandu. Não é novidade alguma que sempre cobrei por peças de reposição, mas confio em quem está aqui", disse. "Oportunidades aparecem por vários motivos, cabe a quem está esperando mostrar afinco no dia a dia para ser, de fato, uma opção", resumiu.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário