quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Elenco bicolor planeja entrar no G4 na próxima rodada da Série C

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o elenco bicolor se reapresentou na academia do clube e deu inicio a preparação para o jogo contra o Cuiabá, programado para o próximo sábado (dia 20), às 18h30, no Estádio da Curuzu. Entre os jogadores, o pensamento somente a vitória para que o clube possa retornar ao G4.  
– Quando o Mazola chegou havia a preocupação da queda, mas ele que nosso time tinha muita qualidade que era pra não luta para cair e sim para chegar ao G4 e estamos perto disso. Tivemos a oportunidade de entrar já nessa rodada, mas infelizmente o resultado não foi o que a gente esperava. Temos mais dois jogos dentro de casa para conseguir e não sair mais – disse Yago Pikachu.
Desde o retorno de Mazola, o time bicolor mudou de postura e conquistou três vitórias, empatou um jogo e perdeu apenas para o ASA. Ainda nesta Série C, o Paysandu ainda disputa duas partidas em casa e encerra a participação na competição contra o lanterna Crac, no interior de Goiás. 
Os bicolores retornam aos treinamentos nesta quarta-feira, dia 17, no campo do Kaza, em Ananindeua. O treinador não poderá atuar com a mesma formação do último jogo. O volante Augusto Recife foi expulso na última partida e está suspenso.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário