quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mazola define o bicolor

Técnico do papão tem quase todo elenco à disposição para escalar a equipe que enfrenta o Cuiabá-MT

Hoje de manhã o técnico Mazola Júnior comanda aquele que deve ser o treino apronto que irá definir a equipe que vai enfrentar o Cuiabá-MT depois de amanhã. Com a exceção do volante Augusto Recife, que terá que cumprir suspensão automática, ele terá quase todo o elenco à disposição, ainda mais com os retornos aos treinos dos atacantes Dennis e Ruan e do meia Héverton. O também meia Marcos Paraná voltou a bater em bola, mas só deve ficar à disposição para a partida contra o Crac-GO, na última rodada da primeira fase do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Héverton vem treinando normalmente e já se diz pronto para ser relacionado, mas hoje ele deve passar por uma avaliação médica que, ao que tudo indica, deve constatar o que disse o atleta. “O Héverton já está na fase de transição dos treinamentos e na quinta ele fará o exame. Se o edema foi absorvido pelo corpo e ele não sentir mais dor, estará liberado para jogar no final de semana”, disse o médico Flávio Freire, em entrevista ao ORM News.
Garantido no ataque, Bruno Veiga afirma que o elenco todo está muito concentrado para o que deve acontecer nesse final de semana. Para ele, mesmo que o time seja mais ofensivo dentro de casa, será importante manter a postura aguerrida dos últimos compromissos.
“Sabemos da qualidade do Cuiabá-MT, as estamos focados atrás desse resultado. Temos que manter o que foi feito de certo contra o Fortaleza e melhorar no que erramos”, disse. “Fomos a Fortaleza (CE) com uma proposta de jogo para não perder e conseguimos, independente do nível técnico da partida. Nessa reta final, não adianta ter uma grade atuação e sair derrotado”, completou Bruno.
Sobre as opções para o ataque que Mazola Júnior ganhou nessa semana, Bruno diz que isso só vem fortalecer o grupo bicolor. O atacante afirma que a disputa para estar em campo tende a ficar mais acirrada e será o Paysandu o beneficiado por isso. “O elenco tem grandes jogadores e temos atacantes voltando. Quem está dentro tem que trabalhar ainda mais e ter concentração sempre. É uma competição sadia e motivadora”.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário