quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em momento decisivo na Série C, Djalma crê em duas vitórias em casa

O Paysandu vive um momento decisivo nesta Série C do Brasileiro. Desde que o técnico Mazola Junior retornou ao clube, o time deu uma arrancada, praticamente eliminou as chances de rebaixamento e está na porta para retornar ao G4. Agora, os jogadores sabem da importância dos dois próximos jogos em casa para assegurar a classificação. 
– Será um jogo muito importante para nós jogadores, diretoria e comissão técnica. Muita gente achava que seríamos rebaixados, mas aqui todos sempre confiaram no trabalho. Estamos dando a volta por cima, jogando bem e temos que vencer no sábado. Vamos colocar a vida dentro de campo e temos que ganhar de meio a zero, se for o caso – aposta Djalma. 
O meio-campista, no entanto, ressalta a importância do torcedor para dar apoio. Um dos atrativos ainda é o Estádio da Curuzú, que foi reaberto depois da reforma no confronto contra o Salgueiro, no último dia 30 de agosto.
– O Paysandu precisa do torcedor para nos apoiar e para gerar receita. Todos aqui precisam receber porque sem é complicado (os salários estão atrasados há sete dias). Mas independente disso, vamos jogar fortes para conquistarmos os três pontos. Sabemos que pre – comentou. 
Liberado pelo departamento médico e com chances de ser relacionado para o duelo contra o Cuiabá, o atacante Dênnis não vê a hora de voltar em grande estilo e, claro, devolver a derrota sofrida na Arena Pantanal, quando os bicolores não suportaram a pressão e perderam por 3 a 2.
– Estamos crescendo na hora certa, quando a competição está se afunilando e chegando as decisões. A gente tem que continuar nessa crescente, melhorando cada vez mais. Lá foi um jogo muito aberto. A qualidade ofensiva dele era muito boa, tanto que fizeram três gols – disse, em entrevista ao jornal O Liberal.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário