Em meio a protestos de torcidas organizadas, o grupo do Paysandu fez um treino coletivo (simulação de jogo) na tarde desta quarta-feira (28) no estádio da Curuzu, em Belém, em preparação para o jogo contra o Bragantino-SP no sábado (31).
Sem poder contar com Marcelo Nicácio e Careca, ambos no Departamento Médico, o técnico Arturzinho armou o time mais uma vez no esquema tático com apenas um atacante (4-5-1).
A novidade no time titular foi a inclusão do zagueiro Jacó na equipe titular, mesmo que ele ainda não esteja regularizado e nem possa atuar pelo Papão por já ter feito três transferências neste ano. O time principal formou com Paulo Rafael, Yago Pikachu, Fábio Sanches, Jacó e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Djalma, Eduardo Ramos e Jailton; Iarley.
Durante o trabalho, o também novato Leonardo D’agostini substituiu Jacó e Alex Gaibú entrou na vaga de Djalma.
DEPARTAMENTO MÉDICO
Dos comumente utilizados no time titular, os atletas que ainda podem se recuperar e viajarem com o grupo são o goleiro Marcelo, o lateral-esquerdo Pablo e o atacante Marcelo Nicácio.
“O Marcelo teve uma evolução boa hoje (quarta-feira) na conjuntivite, mas depende do parecer do oftalmologista para saber se poderá ou não viajar. Eu acredito que ele deve viajar. O Pablo estava fazendo um trabalho em separado e sentiu o adutor da coxa direita. Somente às 12h da quina-feira (29) nós teremos um parecer final sobre ele. O caso do Nicácio é o mais simples. Ele viaja se não sentir dores amanhã (quinta-feira)”, explicou o médico do Papão Flavio Freire.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário