Aleílson comemora a excelente atuação diante do Sport Recife e projeta crescimento bicolor na série B
Um dia após a vitória sobre o Sport Recife por 2 a 0, na Curuzu, um dos mais animados entre os jogadores do Paysandu era o atacante Aleílson. E não poderia ser diferente. Contratado há bem pouco tempo pelo clube, o jogador entrou apenas no segundo tempo da partida em Belém, o suficiente para, diante da Fiel, mostrar velocidade, domínio de bola e cavar a penalidade que confirmou a vitória do Papão diante contra os pernambucanos. Uma estreia e tanto.
"Não marquei gol, mas ajudei o grupo quando entrei no segundo tempo. Estrear com vitória e na situação que o time se encontra, é para considerar a minha atuação de boa para excelente", disse. Confiante após sua primeira partida com a camisa alviceleste, o jogador aproveitou para fazer projeções otimistas sobre o Bicola na Segunda Visão do Nacional. "Sei que o clube vai permanecer na Série B. Essa situação (na zona) de rebaixamento é passageira. Não vamos cair", prometeu.
Para amanhã, contra o ASA, o atacanteespera ter mais tempo dentro de campo. "Sei das dificuldades e do nível da Segundona, mas estou trabalhando para superar as barreiras. Faltam 19 jogos para eu mostrar o meu futebol. Adoro superar as dificuldades e é com esse pensamento que irei ajudar o Paysandu a partir de agora. Quero trabalhar, mostrar o meu futebol quando entrar no decorrer das partidas. A decisão é do treinador. Se ele achar que devo começar jogando, estou feliz e pronto para atuar, no entanto, se a opinião dele é me colocar no segundo tempo, também estou preparado. O que eu quero é honrar a camisa do Paysandu."
Aleílson marcou 19 gols na temporada pelo Paragominas, sendo 13 no último Campeonato Paraense e mais seis na quarta divisão. Ainda assim, o treinador Arturzinho reconheceu que mal o conhecia. Mas a Fiel sim. Tanto que pediu a entrada do jogador gritando pelo seu nome. Segundo Aleílson, uma total surpresa.
"Para mim, sim, foi uma surpresa esses gritos da torcida. Eu estava no banco e não imaginava essa situação.
É gratificante ser reconhecido pelo trabalho. Os torcedores sabem do meu potencial, apesar de ter mostrado isso em outro clube. Esse apoio me dá mais confiança para trabalhar e esquecer o nervosismo."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário