Em treino fechado para a imprensa, o técnico do Paysandu Sport Club, Vagner Benazzi, realizou na manhã desta quinta-feira (21) o último treino coletivo da equipe no estádio do Mangueirão, visando a partida contra o Bragantino-SP no próprio Olímpico do Pará, no sábado (23), às 17h20 (horário de Brasília).
Para a partida contra o Leão de Bragança Paulista, o comandante alviazul não poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches, o jogador recebeu o cartão vermelho na rodada passada contra o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte. Para a posição, a disputa está entre o zagueiro Dirceu e Leonardo D'Agostini. No entanto, ao longo do coletivo, Benazze experimentou Pablo como parceiro de zaga de Raul, e improvisou o meio-campista canhoto Alex Gaibú como lateral-esquerdo. O volante Vânderson poupado do treino de hoje porque está em recuperação de uma pubalgia, mas segue relacionado para o jogo diante do Braga.
No setor ofensivo, o centroavante Marcelo Nicácio é dúvida para o jogo. Segundo o médico bicolor Flávio Freire, o atacante sente dores no músculo posterior da coxa esquerda, mesmo assim o atleta pode incorporar a lista de relacionados para esta partida.
Os 22 atletas do Paysandu que estão na lista de relacionados para a partida contra o Bragantino entram em regime de concentração desde às 19h30 de hoje. A equipe ficará hospedada em um hotel na cidade até o dia do jogo.
Veja os relacionados para a partida contra o Bragantino-SP
GOLEIROS: Matheus e Paulo Rafael
ZAGUEIROS: Dirceu, Leonardo e Raul
LATERAIS: Max, Pablo e Yago Pikachu
VOLANTES: Diego Barboza, Jailton, Vanderson, Zé Antônio e Artur
MEIAS: Alex Gaibú, Djalma, Eduardo Ramos, William Leandro e Cássio
ATACANTES: Careca, Héliton, Aleílson e Dennis
**Fonte Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário