sábado, 7 de dezembro de 2013

Até cinco atletas devem chegar à Curuzu, segundo diretor

Depois do zagueiro Charles e do centroavante Lima, a diretoria Paysandu vai aproveitar a presença nesse final de semana em Belém do novo técnico do elenco profissional. Mazola Júnior deve indicar jogadores para serem contratados até o final do ano e, segundo o diretor executivo de futebol, Sergio Papellin, até cinco atletas devem ser contratados nos próximos dias.

"Estamos buscando mais cinco jogadores. Um lateral esquerdo, um zagueiro, dois meio-campistas e um atacante. Estamos trabalhando em cima dessas posições. Quando o Mazola chegar, vamos apresentar os nomes, mas a diretoria está contratando com cautela para não errar", comentou Sergio Papellin, em entrevista ao Globoesporte.com, deixando claro que os dirigentes já têm esses nomes em vista e estão em negociação.

Perguntado sobre o currículo dos atletas pretendidos pelo Paysandu, o diretor explicou que se trata de jogadores com passagem por clubes que disputaram as séries B e C do Brasileiro. "São jogadores que se encaixam no perfil que a diretoria está procurando. Alguns de Série B e outros de Série C. Mas vamos anunciar no momento certo, assim que fecharmos com eles."

De acordo com o novo comandante, essas contratações têm que ser pontuais para não haver erros, ainda mais se levando em conta que duas das quatro competições que serão disputadas em 2014 serão no começo do ano. "Temos quatro competições em 2014, das quais em três deles o Paysandu tem que protagonizar", confirmou Mazola Júnior, referindo-se a Copa Verde e campeonato estadual. Segundo ele, o foco tem que ser total nesse início de temporada. "É um ano de mudança e temos que encará-lo com muita força para alcançarmos nossos objetivos". Papellin deixou claro que parte da base que disputou o ano de 2013 vai ser aproveitada nesse começo de caminhada.

**Fonte Porta ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário