segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vandick confirma dupla e descarta permanência de zagueiro para 2014

Mesmo sem a resposta de Sidney Moraes, a diretoria do Paysandu já vai adiantando o planejamento para a temporada 2014, fazendo a renovação e garantindo os jogadores que interessam. O presidente Vandick Lima confirmou, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, a permanência do volante Zé Antônio e do atacante Dennis.
- São jogadores que têm contrato com o clube até o ano que vem e demonstraram o interesse de ficar. O Zé recebeu sondagem de alguns clubes de fora, mas não aceitamos liberá-lo, pois contamos com ele e se trata de um grande profissional – comentou Vandick.
O zagueiro Fábio Sanches e meia Jailton também devem continuar no clube. Segundo o presidente, alguns detalhes impedem a confirmação da dupla na Curuzu para o ano que vem.
- O Fábio quer ficar e só depende da liberação do Mogi Mirim para voltar. Ele deve resolver até quarta-feira. Hoje vou conversar com o procurador do Jailton e acredito que ele fique conosco para 2014 também.
Zagueiro não ficará e atacantes têm futuro indefinido
A diretoria do Paysandu bem que tentou, mas o zagueiro Leonardo Dagostini não entrou em acordo e está fora dos planos para a temporada que vem. Já os atacantes Careca e Marcelo Nicácio ainda não têm situação definida.
- O Careca vai ficar sem contrato. Ele viaja hoje à noite para a cidade dele e demonstrou interesse de voltar, mas vou esperar para conversar com o Papelin e também saber a opinião do novo treinador. Já o Nicácio tem contrato até o meio do ano. A qualidade dele é indiscutível, é um jogador que não pode ser descartado assim, mas vai depender dele achar se tem clima para voltar, depois do que aconteceu – explicou o presidente.
Em nota divulgada no site oficial do clube no final da tarde, por meio da assessoria de imprensa, a diretoria do Paysandu confirmou o encerramento do contrato com o zagueiro Leonardo Dagostini.Confira:
"O zagueiro Leonardo Dagostini, teve o seu contrato encerrado nesta segunda-feira (02), e não foi possível chegar a um acordo quanto a sua renovação de contrato. Desta forma, o atleta está livre para desenvolver suas atividades em outro clube.
O Paysandu Sport Club reconhece o trabalho realizado pelo jogador e agradece os seus serviços prestados ao clube"
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário