sábado, 4 de janeiro de 2014

Bicolor anuncia o pernambucano Airton para a lateral esquerda

A diretoria do Paysandu confirmou ontem o nome do lateral esquerdo que vai tentar solucionar um velho problema do clube na posição. O pernambucano Airton, que estava no Sampaio Corrêa-MA, é mais novo contratado bicolor. Assim como o meia Bruninho e o volante Zé Antônio, ele ficou de chegar a Belém nas primeiras horas de hoje e ainda neste sábado se incorporar ao elenco que treina em Barcarena.

Os cartolas do Papão ainda correm contra o tempo para trazer os reforços pedidos pelo técnico Mazola Júnior. O clube ainda procura por, pelo menos, mais dois laterais - um para cada lado -, um volante, um a dois meias e um atacante. Na véspera do anúncio do novo reforço, o diretor executivo de futebol confirmou as dificuldades que vêm sendo encontradas pelo clube para contratar.

'As dificuldades para se contratar são grandes. Como o Paysandu rescindiu com a maioria da base do ano passado, estamos tendo dificuldades para recompor o elenco. O ideal seria ter logo todo mundo aqui, mas temos que respeitar as férias dos atletas', explicou Sérgio Papellin.



AIRTON
Nome: Airton Santos de Oliveira
Posição: Lateral Esquerdo
Nascimento: 08/02/1989 (24 anos)
Naturalidade: Caruaru (PE)
Altura: 1m74

Clubes: Benfica (Portugal), Sport Recife-PE, Porto-PE, América-RN, Náutico-PE, ABC-RN, Boa Esporte-MG e Sampaio Corrêa-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário