sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Laterais acertaram com a diretoria

O Paysandu já tem dois novos jogadores apalavrados com o clube, mas os nomes, de acordo com a diretoria, só serão revelados depois que eles estiverem na Curuzu. A medida visa evitar que os atletas sejam sondados por outros clubes. Diferente das outras aquisições, desta vez pelo menos as posições dos contratados foram anunciadas: dois laterais, um direito e outro esquerdo. O segundo tem chegada prevista para hoje em Belém. Já o outro ainda não tem data de apresentação definida, conforme o executivo de futebol, Sérgio Papellin. Além dos defensores, a aquisição de dois meias pode ser anunciada até amanhã.
As especulações com relação aos supostos laterais contratados giravam, ontem, em torno de Hugo, lateral-direito do Icasa-CE, e Piauí, canhoto do Oeste-SP. Surgiram também os nomes do volante Guto e de Vanderson Maranhão, que estariam na lista de jogadores pretendidos. Os meias, segundo o técnico Mazola, já teriam acertado a parte financeira com o Paysandu. “O que está faltando é apenas a parte burocrática. Não queremos que esses atletas cheguem aqui sem a documentação e tenham de voltar”, comentou o treinador. 
Além dos apoiadores, o Papão ainda deve fechar com um atacante, que substituiria Marcelo Nicácio, já descartado para a temporada deste ano. A rescisão de contrato ou empréstimo do jogador está sendo tratada pelo presidente Vandick Lima, que está na Bahia, de onde retorna neste domingo (5). De acordo com o executivo do clube, o alto salário de Nicácio contribuiu para o não retorno do atacante. Mas Vandick já havia adiantado que não gostaria de continuar contando com o atacante, devido à baixa produtividade que ele apresentou em 2013, passando grande parte do tempo no departamento médico. 
Procurado para falar sobre a definição do caso, o presidente, que teria uma conversa com os empresários do atleta, não foi localizado pela reportagem.
Caso não chegue a um acordo para a rescisão contratual do atacante, que tem vínculo com o clube até junho, Nicácio deverá ser cedido, por empréstimo, a outro clube.

**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário