quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mazola comanda coletivo e dá sinais de que deve dar nova chance à base

O técnico Mazola Júnior comandou um treino coletivo com portões abertos na tarde desta terça-feira, no campo do Kasa, em Ananindeua. O comandante bicolor deu mostras do time que deverá ser titular contra o Princesa do Solimões-AM na partida da Copa Verde que acontece nesta quarta, e deu mostras de que deve novamente fazer algumas improvisações, utilizando garotos formados nas categorias de base do Papão.
O volante Ricardo Capanema e o meia Héverton não participaram da movimentação e dificilmente entram em campo contra o time amazonense. O zagueiro João Paulo também continua entregue ao departamento médico. Já o zagueiro Charles e o meia Djalma foram poupados do treino, mas devem ser relacionados para o confronto da Copa Verde.
– Não altera nada. Existem as mudanças, mas a forma tática de a gente jogar é a mesma. É sinal de que o Paysandu está formando um grupo forte, e aquele que jogador que é considerado titular não pode vacilar, porque os outros que estão treinando e que são ‘reservas’ também estão bem preparados. Uma chance pode pintar a qualquer momento e tem que entrar bem – explicou o volante Augusto Recife.
Pelo trabalho comandado por Mazola, os titulares contra o Princesa devem ser: Matheus; Márcio, Lacerda, Pablo e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Bruninho e Yago Pikachu; Lima e Leandro Carvalho.
A partida entre Papão e Princesa do Solimões acontece na noite desta quarta-feira, às 22h, no Mangueirão, em Belém. O confronto é válido pelo jogo de ida do segundo mata-mata da Copa Verde.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário