sábado, 8 de março de 2014

Competição vira prioridade

Yago admite que conquistar a Copa Verde será a principal tarefa do paysandu no primeiro semestre

Copa Verde pode até não ter ganhado status de prioridade no Paysandu, mas a delegação bicolor que viajou para Manacapuru, onde hoje decide a vaga contra o Princesa do Solimões-AM, tem "foco acima do normal" na competição. Palavras de Yago Pikachu, lateral e meia que volta hoje ao time titular depois de cumprir suspensão no Parazão. Para Yago, esta é a competição mais importante do primeiro semestre.

O elenco bicolor quer fazer a dobradinha entre Copa Verde e Parazão, por isso não elege uma competição prioritária. Mas, para Yago Pikachu, há uma diferença entre a importância de uma e outra. "Acho que o principal objetivo neste primeiro semestre é a Copa Verde, então a gente, querendo ou não, entra com um foco acima do normal nesta competição", disse ele, após o rachão de ontem.

E nem adianta tentar convencer os bicolores de que a vantagem conquistada no primeiro jogo é irreversível. Depois do rachão na manhã de ontem, Augusto Recife voltou a afirmar que não há nenhum semifinalista classificado. "Lógico que a gente deu um passo importante. Só que o jogo é lá, dentro do campo; então, a gente não pode pensar que já está classificado. Temos, sim, uma boa vantagem, mas hoje em dia a gente sabe que não tem mais ninguém bobo, né?", disse.

Um dos motivos para não dar os amazonenses por vencidos está nos bastidores do futebol. O zagueiro Lacerda, relacionado para o jogo, lembra que no fim da partida no Mangueirão houve um entrevero entre as diretorias dos dois clubes. "A gente sabe que tem uma vantagem boa, fez um placar elástico, mas no futebol hoje as coisas mudam em 10, 15 minutos. O árbitro no primeiro jogo não foi bem e a partida terminou com um clima ruim", lembrou.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário