Jogando duas competições, o Paysandu tem alternado seu foco ao final de cada compromisso. Porém, a forma como o Papão deixou escapar a vitória na estreia do Segundo Turno do Campeonato Paraense ainda causa queixas no elenco. Ontem o atacante Lima criticou a desatenção do time no lance que resultou no empate. Mas em vez de apontar culpados no elenco, ele argumentou que a atuação do árbitro também prejudicou o Paysandu.
Para Lima, faltou experiência para os bicolores administrarem uma partida que parecia ganha. 'Era final de jogo e não dá para culpar ninguém. O grupo todo errou, tinha que segurar a bola ali na frente. Mas acabamos perdendo e tomando o gol. Esse é um erro que não podemos mais cometer', avisou o atacante, artilheiro do time no Parazão e na Copa Verde.
Em vez de apontar o dedo para um companheiro de equipe, ele lembrou que a história da partida poderia ter sido outra, não fosse a atuação do árbitro. Lima reclama de ter sofrido um pênalti no segundo tempo e garante que não cometeu falta no lance em que seu gol foi anulado. 'A gente foi cobrar dele (árbitro) e ele ficava calado. No lance do pênalti, a bola estava toda para mim e eu fui agrrado. Assim como no lance do gol. Foi legal, mas ele deu falta, disse que eu fiz uma carga no zagueiro. Mas temos que erguer a cabeça. Temos um jogo sábado e precisamos passar de fase', disse ele, que na onda de críticas lembrou ainda de um outro ponto negativo. 'O campo não estava muito bom e prejudicou os dois times', concluiu
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário