O Paysandu tem o melhor desempenho entre os 16 clubes da Copa Verde. O Papão venceu seus três jogos na competição nacional e todos por goleada. Ao todo, são 17 gols marcados e apenas três sofridos. Porém, paralelo ao torneio, os bicolores disputam o Campeonato Paraense e os resultados não vem sendo os mesmos. Após o empate em 2 a 2 com o Gavião Kyikatejê, o Paysandu agora acumula cinco jogos consecutivos sem vitória no Parazão.
O último resultado positivo do Paysandu no Estadual aconteceu no dia 2 de fevereiro, dia do centenário do clube, na goleada por 6 a 0 diante do São Francisco. De lá para cá, a equipe do técnico Mazola Júnior empatou duas vezes com o Paragominas pelas semifinais (1 a 1 e 2 a 2), mais duas contra o Remo, na final do primeiro turno (0 a 0 e 1 a 1), além do resultado igual jogando em Marabá-PA, diante do time indígena.
Agora o Paysandu novamente deixa de lado o Paraense e passa a focar as suas atenções na Copa Verde. Os bicolores enfrentam o Princesa de Solimões neste sábado, a partir das 16h, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade amazonense de Manacapuru. No primeiro jogo das quartas de final, o Papão goleou por 6 a 1.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário