sexta-feira, 18 de abril de 2014

De contrato renovado, Lima afirma revela foco na Copa Verde e Série C


O dia foi de alívio para a torcida do Paysandu. Lima, artilheiro do time na temporada com 17 gols, renovou contrato com o clube e afirmou que a decisão não foi complicada. Ele se diz adaptado a capital paraense e revela que a família pesou na hora da escolha de permanecer no Papão para ajudar na missão “Copa Verde” e “Série C do Brasileiro”.

– Estou aqui em Belém há quatro meses e me adaptei de uma forma tão rápida que sinto que estou morando aqui há anos. Se eu tivesse ido para o futebol catarinense eu teria que me readaptar e isso poderia ser muito complicado. Além disso, minha família adorou a cidade e isso fez com que a minha decisão de ficar no Paysandu fosse mais forte. Estou muito feliz aqui – disse.

O jogador esteve reunido com a diretoria bicolor durante parte da manhã, um dia após a classificação complicada na Copa Brasil diante do Maranhão. 

– Ontem (quarta-feira), quando acabou a o jogo, fomos obrigados a ‘trocar de chip’ já pensado no Brasília. Daí hoje (quinta-feira) a gente teve a conversa que acabou acertando (a renovação).  É bom para mim, para o clube e também para o torcedor bicolor, que gosta do meu futebol e aposta em mim – declarou o artilheiro do Papão.



Agora, segundo ele, o elenco esta focado na conquista da Copa Verde, que será decidida na segunda-feira da próxima semana, dia 21, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Lima alerta para a qualidade do adversário e revela a ansiedade para sair de campo com a taça.

– Temos algumas competições pela frente, temos que está focado em todas, mas a nossa prioridade agora é a final da Copa Verde. Temos que dar o nosso melhor para deixar a nossa história marcada aqui dentro do Paysandu não só como um nome, mas com um título de peso como é o desta competição – finaliza o atacante.

**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário