quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lista quase finalizada

Diretoria bicolor sai à caça de dois zagueiros e um centroavante para fechar o elenco
O Paysandu ficará até segunda-feira da semana que vem fora de Belém. Serão dois jogos fora contra Sport-PE, em Recife (PE), e Treze-PB, em Campina Grande (PB), e enquanto os atletas jogam e treinam, a diretoria tratará de tentar contratar os três últimos reforços pretendidos. De acordo com o gerente executivo de futebol, Sérgio Papellin, trazendo os dois zagueiros pretendidos e mais um centroavante, o grupo será fechado - até segunda ordem - para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Continuamos com o mesmo pensamento, que para brigar pelo acesso ainda precisamos de dois zagueiros e um camisa nove. Isso é um consenso entre diretoria e comissão técnica”, afirmou Papellin, que admitiu que um homem de zaga já acertou as bases salariais e só ainda não se apresentou porque tem encontrado dificuldades para se desligar do atual clube. “Ele está certo para assinar com o Paysandu, mas não está conseguindo ser liberado do clube dele. Já chegamos a falar até de empréstimo para o jogador vir logo”.
O dirigente reforça a necessidade de um bom resultado amanhã e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Papellin lembrou que as quotas dadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para quem chega até a quarta fase daria ao Paysandu uma folga financeira importantíssima nesse momento de atrasos salariais. Ao mesmo tempo, reconhece as dificuldades que existirão na Ilha do Retiro, rechaçando qualquer possibilidade do rubro-negro pernambucano fazer corpo mole para não continuar na Copa do Brasil para priorizar a Copa Sul-Americana.
“Temos que nos focar primeiro nessa classificação para a próxima fase. O Sport não vai abrir jogo, quem fala isso está totalmente enganado. A cada fase da Copa do Brasil a receita aumenta e isso é importante a qualquer clube. Se chegarmos à quarta fase da Copa do Brasil praticamente salva o nosso ano, financeiramente”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário