quarta-feira, 23 de julho de 2014

Técnico Vica pode mudar o meio-campo do time

Sem que o técnico Vica tenha aparentemente definido a equipe, o Paysandu viajou nesta madrugada para Recife, onde enfrenta o Sport-PE, amanhã, em jogo de volta pela Copa do Brasil.
O treinador parece ter dúvidas no meio-campo e no ataque do time. Ontem, o comandante bicolor ministrou apenas um treino técnico, à tarde, no campo do Kasa, deixando em suspense a composição do grupo que começa a partida desta quinta-feira. O treinador não pôde contar com o lateral Yago Pikachu, poupado em função de uma pancada que sofreu no jogo com o Cuiabá-MT.
Apesar de ter ficado de fora da última movimentação do time em Belém, Pikachu teve seu nome incluído na lista dos 18 jogadores para a viagem. Caso decida começar o jogo com o lateral atuando no meio-campo, função que Pikachu exercia na época em que o Papão era comandado pelo técnico Mazola Júnior, Vica deve manter Everton Silva na ala direita, como ocorreu no segundo tempo do jogo na Arena Pantanal. Desta maneira, Pikachu assumiria a vaga de um dos três volantes - Augusto Recife, Zé Antônio ou Ricardo Capanema - cotados para compor a equipe.
No ataque, a mudança ocorre em função da impossibilidade de utilização de Gabriel Barcos e Jefferson Maranhense, que já disputaram o torneio pelo Paraná-PR e CSA-AL, respectivamente. Outro que também não pode atuar, por causa da mesma situação, é o meia Raul, ex-Santa Cruz-PE. Diferente do que havia informado a supervisão do clube, o goleiro Douglas reúne condições de jogo. Mesma situação do volante Lenine e do lateral-esquerdo Fábio Silva, também recém-contratados.
Hoje, o grupo treina no Centro de Treinamento do Náutico-PE, quando Vica deve dirimir as dúvidas que tem na cabeça. Passando pelo Leão da Ilha, o Papão terá como adversário, na próxima etapa da Copa do Brasil, o Coritiba-PR, que aguarda por seu adversário.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário