O site oficial do Paysandu publicou uma notícia, ontem à noite, afirmando que Vica não era mais o técnico do time, depois do empate com o Águia pela Série C. Surpreendentemente, momentos depois, a notícia havia sumido da página. Aparentemente, a direção deu um passo atrás para poder analisar com mais calma a situação e anunciar a saída do técnico, que ainda não venceu. Horas depois, a notícia voltou a ser veiculada no site oficial do clube.
A nota diz: “O Paysandu Sport Club comunica a sua imensa torcida que Vica não é mais técnico do Paysandu, a decisão foi feita em comum acordo entre a Diretoria bicolor com o treinador. Interinamente, Rogerinho Gameleira irá assumir o comando técnico da equipe, já nesta quarta-feira (13), em Marabá, no jogo do Paysandu contra o Coritiba-PR.”
E complementa: “O Papão agora segue em busca de um novo treinador para comandar a equipe no restante da temporada, pois a equipe bicolor ainda segue na Copa do Brasil e busca o acesso para série B, disputando o Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria bicolor agradece os serviços prestados pelo, agora, ex-treinador Vica e deseja sucesso em sua carreira profissional.”
A sequência de maus resultados deixou o clima dentro da Curuzu pra lá de estranho. Como em time que não ganha é mais fácil trocar uma peça a 22, a posição de Vica como treinador foi mandado embora. Após o empate de ontem com o lanterna do Grupo A, uma série de boatos em Belém davam conta que o presidente Vandick Lima estaria propenso a demitir o atual técnico bicolor e trazer de volta ao clube o antigo comandante, Mazola Junior, que pediu demissão durante o intervalo da Copa do Mundo, mesmo tendo o apoio da diretoria. Nenhum membro da diretoria ou da assessoria de imprensa do Paysandu foi encontrado para falar do assunto.
Na noite de ontem, o portal ORM News apresentou uma imagem capturada de uma nota do site oficial do Paysandu que parecia claramente incompleta. Nela, lia-se apenas o título e nada mais: “Nota: Vica não é mais técnico do Paysandu”, informou o canal de comunicação alviceleste, sem maiores esclarecimentos.
Segundo o Portal ORM, minutos depois da postagem a nota foi retirada do ar. Perguntados pela reportagem do portal, o gerente executivo de futebol, Sérgio Papellin, e o diretor de futebol, Roger Aguilera, disseram estar longe de Marabá, deixando a decisão nas mãos de Vandick. Ma a decisão foi tomada.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário