quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Classificação ainda pode sair

Retrospecto positivo contra principais rivais anima Bruno Veiga

Com Dennis suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Ruan ainda retornando de lesão - e na busca por uma melhor condição física -, a principal opção ofensiva bicolor continua sendo Bruno Veiga. Autor de dois golaços nos três últimos jogos, o jogador vem em um bom momento, mas justamente em meio à tormenta por que passa o Paysandu. Desde que chegou, o jogador conviveu com a ameaça do rebaixamento, o entusiasmo pela recuperação e, agora, a necessidade de torcer para que os concorrentes diretos tropecem. Mesmo com todas as dificuldades pelas quais passou e com a necessidade de vitórias nos dois últimos jogos, Bruno se diz pronto e concentrado para levar o time à classificação. “Já estou aqui há um tempo e bem ambientado com o clube, a cidade e a torcida. Estou totalmente concentrado em buscar essa classificação”.
Para Bruno, os resultados recentes, tanto aqueles obtidos dentro de casa como os conquistados fora, provam o quanto o Grupo A dessa Série C do Campeonato Brasileiro é equilibrado - seis times disputam as três vagas ainda abertas, uma já é do Fortaleza-CE. O atacante também ressaltou o fato de o Papão ter feito dois excelentes jogos contra os dois principais times do grupo. “O campeonato é muito equilibrado. Conseguimos dois resultados fora contra as duas melhores equipes e acabamos perdendo de virada em casa. Futebol tem dessas. Esse jogo não volta mais e temos que vencer os próximos”.
O que o atacante deixa claro é que não há tempo para lamentação e sim de se concentrar ao máximo em busca primeiro da vitória sobre o Treze-PB, depois em cima do Crac-GO. “A gente vinha de uma sequência de bons resultados e aconteceu essa derrota que não estava em nossos planos. Mas, temos que ter consciência que nosso trabalho ainda não terminou”, disse. “Ainda temos dois jogos e muita coisa ainda pode acontecer, inclusive reviravoltas, temos que ter tranquilidade nesse momento difícil, se equilibrar e focar para absorver o golpe, que foi duro. Temos que levantar a cabeça e trabalhar”, finalizou Bruno Veiga.
Definição - Também sobre o ataque, o treino de hoje, com a presença de Mazola Júnior, deve ter um ingrediente a mais: a situação do atacante Leandro Carvalho. Punido com cindo dias de suspensão depois de mais uma vez faltar aos treinos, o jogador fica liberado hoje e deve se reapresentar. No entanto, sua permanência no elenco principal ainda não é uma garantia. A diretoria do clube deve se reunir com o Mazola ainda hoje para resolver se o jovem de 19 anos continua à disposição para a disputa do Campeonato Brasileiro ou se retorna ao sub-20.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário