sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mazola define os titulares

Treinador promove treinamento para escolher o time bicolor que vai para o jogo contra o Fortaleza-CE

Hoje de manhã, na Curuzu, Mazola Júnior deve definir a equipe do Paysandu que vai encarar o Fortaleza-CE nesse domingo. Mesmo com os retornos do zagueiro Charles, do lateral esquerdo Fábio Alves e do meia Djalma, que cumpriram suspensões pelo terceiro cartão amarelo, a possibilidade de contar com mais dois jogadores que estavam no departamento médico, a dúvida do técnico bicolor deve ser quanto a manutenção ou não do sistema de jogo que funcionou tão bem diante do Botafogo-PB, na primeira vitória do Papão jogando fora de casa.
Entre os jogadores, há o entendimento que o Paysandu encontrou um bom jeito de jogar fora de casa, mantendo uma solidez defensiva e ainda assim força ofensiva. “Apesar de muita gente não gostar desse esquema, deu certo. Se a gente continuar assim e os resultados aparecerem, vai ser ótimo. Conseguimos encostar no G-4 e temos que manter o ritmo, o jogo de domingo será muito complicado e temos que ter a mesma postura”, disse o lateral direito Yago.
“Com essa formação que jogamos contra o Botafogo-PB temos jogadores rápidos, bom para criar uma zona para os contra-ataques. Mas o time se comporta bem em qualquer sistema, acho que independente de jogar com três ou dois zagueiros e volantes é o mesmo”, completou o volante Zé Antônio.
O que foi destacado, também, foi a força do grupo. Vencer pela primeira vez fora de casa com cinco desfalques é apontado pelos atletas como uma prova de que o elenco todo está munido de levar o Papão para a Série B. “São jogadores importantes. Por isso que temos um grupo forte. Se a gente não tivesse um grupo bom como temos, com certeza, a equipe teria sentido muito a ausência desses atletas. Mas como todo mundo treina igual e busca o seu espaço, a qualidade é sempre a mesma”, afirmou Zé Antônio. “Foram cinco peças que não estiveram em campo e ainda assim o time que esteve em campo não sentiu isso. É a prova que o grupo é forte e focado”, concordou Pikachu.
Já o zagueiro Fernando Lombardi ressaltou a entrega de todos que têm entrado em campo para explicar os últimos bons resultados. “Isso se deve ao comportamento da equipe, comportamento o sistema defensivo, do meio-campo, a entrega de todos os jogadores. É o que está nos levando a essa condição dentro de campo.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário