sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Paysandu com Foco total na classificação

Independente da colocação, para o meia Djalma o mais importante mesmo é que o Paysandu garanta sua classificação às quartas de final da Série C do Brasileiro. O jogador ressalta que os últimos jogos do time na primeira fase são decisivos para o Papão. “São cinco jogos (dois já disputados) e cinco decisões para a gente. Temos que nos classificar, independente de primeiro ou em quarto”, disse. O apoiador falou sobre a disposição da equipe de saltar à próxima etapa.
“O Mazola sempre diz pra gente dividir as bolas e ganhar. Aqui ninguém tira o pé”, contou. Djalma tratou especificamente do Cuiabá-MT, adversário de amanhã, na Curuzu. “Agora teremos um jogo complicado diante de um adversário direto, um time que já nos venceu (3 a 2, partida de ida). O momento é outro, estamos numa boa fase, mas ainda não conquistamos nada e precisamos ter os ‘pés no chão’ e colocar a vida em campo”, argumentou.
Djalma deu a receita para que o Papão passe pelo Cuiabá. “Dentro de casa temos que atacar nos 90 minutos, mas com inteligência. Nossa defesa vem muito bem e tem que continuar assim. Vamos marcar forte e partir para cima. Contamos com o apoio da torcida, então temos que corresponder”, comentou. Ontem, no primeiro dia de venda de ingressos, a procura foi considerada boa pela diretoria.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário