sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Diretor do Paysandu confirma acerto com dois goleiros

Roger Aguilera não revelou os nomes dos jogadores, mas garantiu que estarão em Belém no dia da reapresentação. Fernando Henrique é cotado

A temporada de futebol profissional terminou, o ano segue o mesmo caminho, mas as especulações envolvendo o mundo da bola estão apenas no início, a todo vapor. Em Belém, o Paysandu é um dos principais personagens deste período que deixam o torcedor com grande expectativa.
A novela mais antiga, talvez, seja a envolvendo ao volante Jhonnatan, do Clube do Remo, que tem contrato com o Leão até o dia 31 de dezembro. Em entrevista ao ORM News, um dos diretores ligados ao futebol bicolor, Roger Aguilera, tratou de desconversar o assunto, ressaltando que o Papão não pode fazer nada enquanto o atleta tiver vínculo com o rival.
‘Ainda tem contrato com o Remo, né ? Até lá não podemos nos pronunciar em nada. Primeiro ele tem que resolver a vida dele lá’, ressaltou o cartola alviceleste.
Outro assunto que ganhou projeção entre os torcedores nos últimos dias está em torno do goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, que estaria acertado para jogar no Paysandu em 2015. Assim como no caso envolvendo Jhonnatan, Roger preferiu manter a cautela e negar que qualquer documento esteja assinado, mas revelou que dois jogadores para a posição estão contratados. ‘Não, não fechou nada (Fernando Henrique). Fizemos contato com vários atletas, ele foi mais um dos que nós conversamos. Nós já contratamos os dois goleiros’, contou, não revelando os nomes.
A única certeza dada por Aguilera é que todos os atletas indicados e contratados estarão à disposição de Sidney Moraes no dia da apresentação do time para 2015. ‘Já estará todo mundo disponível no dia cinco. Tem que estar. Devem chegar (em Belém) pelo dia 3 ou 4 de janeiro’, finalizou. 
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário