terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Status: aguardando a renovação

A renovação de contrato dos atacantes Bruno Veiga e Ruan com o Paysandu já está virando novela, levando o torcedor a desconfiar que a dupla tenha o mesmo destino do zagueiro Charles, que chegou a acertar sua permanência no clube, mas acabou fechando com o Ceará.
A promessa da direção bicolor era de que até a sexta-feira passada os atletas teriam seus vínculos reformados por pelo menos mais seis meses. Contudo, nada foi resolvido. A solução do caso, segundo a direção bicolor, deve acontecer hoje, quando os dirigentes pretendem manter contato com Veiga e o representante de Ruan.
A renovação com os jogadores é dada como prioridade pela nova diretoria, que, entre os oito jogadores que teriam acertado pré-contrato, não há nenhum atacante. O problema, no que diz respeito a Ruan, de acordo com o presidente Alberto Maia, continua sendo a viagem do procurador do atleta ao exterior. Só após o retorno dele ao Brasil, ainda segundo o dirigente, é que as negociações poderão ser iniciadas. 
Embora nunca tenha trabalhado sob o comando de Sidney Moraes, Ruan conta com o aval do novo treinador do Papão, que teria recomendado a permanência do atacante na Curuzu.
O próprio jogador manifestou interesse em seguir na equipe bicolor. “Desde minha chegada consegui uma grande identificação com a cidade de Belém, o torcedor do Paysandu e, principalmente, com o ambiente de trabalho e o comportamento, sempre sério, dos dirigentes”, declarou Ruan, antes de deixar a capital paraense. 
A situação de Veiga difere de seu companheiro. O jogador negocia diretamente com a diretoria a sua volta ao Paysandu. As negociações para que isso aconteça, no entanto, estão esbarrando em questões financeiras.
A pedida inicial do atleta não agradou a diretoria, que elaborou uma contraproposta, em fase de análise pelo atacante. O problema é que Veiga está demorando bastante a definir se aceita ou não os valores que lhe foram oferecidos. No contato que pretende fazer com Veiga, a diretoria pretende cobrar o quanto antes a definição do atleta.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário