terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Zagueiro perto de acerto

William Alves, que já trabalhou com Sidney Moraes, deve fechar com o Papão nos próximos dias

O diretor de futebol do Paysandu, Roger Aguilera, negou ontem que tenha fechado contrato com o zagueiro William Alves, de 27 anos, que defendeu o Náutico-PE na Série B do Campeonato Brasileiro. O próprio jogador chegou a anunciar o acerto financeiro com o clube, mas a direção bicolor mantém o clima de mistério que ronda as contratações de reforços com vistas à temporada 2015.
“Não temos nenhuma contratação nova fechada. Só o que posso dizer é que estamos entrando em contato e negociando com alguns jogadores. Provavelmente ainda nesta semana deveremos convocar uma coletiva de imprensa para falar sobre as contratações e o nosso planejamento para o ano que vem”, declarou Roger Aguilera.
William Alves, por seu turno, revelou que está muito próximo de acertar seu empréstimo para o clube paraense. Ele possui vínculo com o Náutico até o final de 2015, mas garantiu que conta com o aval da direção do Timbu para encontrar um novo clube, já que o elenco do clube pernambucano passa por reformulação neste final de ano.
“Entre eu e o Paysandu está tudo acertado. Só está faltando alguns ajustes, pois tenho mais um ano de contrato com o Náutico, mas o clube aqui passa por algumas dificuldades financeiras e aceitou me emprestar. Nada complicado de ser solucionado”, afirmou o defensor que tem passagens por clubes como Corinthians-SP, Santa Cruz-PE, além do futebol português e asiático.
Outro indicativo de que pode haver uma negociação em andamento entre clube e jogador é o fato de que Wiliiam Alves já teve a oportunidade de trabalhar com Sidney Moraes, o novo treinador do Papão da Curuzu. “Havia uma sondagem do Paysandu antes do Sidney assumir, mas ficou intensa nos últimos dias. É um treinador que me conhece, pois estava no Náutico. Com ele, fui titular e só dei uma parada depois que me lesionei. No mais, gosto muito do trabalho do Sidney, pois é um treinador moderno”, contou. 
A última vez em que William Alves pisou em um gramado paraense foi em 2012, quando ainda vestia a camisa do Santa Cruz-PE. Foi no empate em 0 a 0 com o Paysandu. Ele também enfrentou o Bicola no empate por 3 a 3, na partida realizada no Recife. Mas é a lembrança da torcida paraense nas arquibancadas da Curuzu que motivam o zagueiro a tentar um acordo com a diretoria alviceleste. “Joguei em Belém quando defendia o Santa Cruz. Conseguimos um empate difícil em Belém. Paysandu é time de massa, tem torcida e eu respeito muito essa camisa. Espero chegar e poder ajudar e conquistar títulos. Sei que o calendário é grande”, projetou William, em referência às disputas do Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário