sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Diretoria do clube fecha a porta para novas contratações

A aquisição de Radamés (ver matéria na página 29) foi a última do Paysandu visando ao Campeonato Paraense. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Alberto Maia. Em declaração no microblog twitter, Maia ressaltou que a montagem do elenco obedeceu a política de austeridade financeira, evitando qualquer tipo de exagero. “As contratações se encerraram e foram em conformidade com o nosso orçamento. Agora é trabalhar e nas quatro linhas perseguir as vitórias”, disse. Entre o fim do ano passado e o início de 2015, o Paysandu anunciou 18 contratações, para as mais diversas posições. A folha salarial é inferior a R$ 600 mil, e os níveis salariais são diferentes.
Aparentemente, o elenco é homogêneo, com mais de uma opção para cada setor. Nesse momento, o desafio é acelerar a preparação física do grupo, objetivando a estreia no Parazão 2015, quando o Paysandu receberá o Gavião, em partida marcada para a próxima segunda-feira, dia dois de fevereiro, no estádio da Curuzu. Além do estadual, o Paysandu vai disputar a Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.
À rádio O Liberal CBN, o treinador Sidney Moraes disse que confia na qualidade do plantel. “É uma questão de tempo e entrosamento, o que chamamos de “dar liga”. O time que estou montando é para o ano todo, não dá para montar um só para o Campeonato Paraense. Isso seria dar um tiro no pé. O Augusto Recife, o Elanardo, Radamés são jogadores de Série B. No nosso time todo mundo vai ter oportunidade.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário