A vitória pelo escore mínimo diante do Japiim agradou ao técnico Dado Cavalcanti. O treinador fez questão de ressaltar que o mais importante foi o fato de o time ter chegado ao seu objetivo que era os três pontos.
Ele destacou o fato de ser tratar de uma estreia e com o time sem alguns de seus principais jogadores. “Foi nosso primeiro passo rumo à conquista do segundo turno. São apenas cinco jogos e o primeiro nós já vencemos. Além disso, os jogadores que entraram corresponderam ao que eu esperava deles”, elogiou.
Dado admitiu que o Papão foi bem melhor no primeiro tempo. “No segundo tentamos superar o estado do gramado, lutamos, brigamos, mas não conseguimos superar a adversidade do gramado para chegarmos ao segundo gol”.
O treinador destacou a sequência de jogos fora de Belém. “Na segunda-feira (hoje) já vamos viajar para o jogo da Copa do Brasil (contra o Águia Negra, em Rio Brilhante-MT). O tempo é curto para corrigir os erros e preparar a equipe. Tem de ser mais na conversa”, declarou.
O time deverá sofrer algumas mudanças. O zagueiro Dão, recupera de lesão, e o volante Augusto Recife, livre da suspensão, serão as novidades. Já o goleiro Andrey, lesionado, até ontem era dúvida. Marlon e Rogerinho, em tratamento médico, continuam desfalcando a equipe. O atacante Souza pode estrear com a camisa bicolor.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário