terça-feira, 17 de março de 2015

Papão lança a nova camisa

A atriz Viviane Araújo desfilou com o novo uniforme, que traz de volta o azul royal do Esquadrão de Aço

Atriz Viviane Araujo, Camisa nº1

Uma fila que rondava o quarteirão, com torcedores devidamente vestidos com camisas bicolores, dava a certeza de uma noite especial e diferente. Parecia uma balada do Paysandu. E era. 
A diretoria do Paysandu promoveu  um evento para lançar a camisa da temporada 2015, em uma boate, no centro de Belém. E abriu para o público interessado, com um atrativo que foi a presença da atriz global Viviane Araújo. O ingresso custou R$ 220,00, que já dava direito a nova camisa. Quinhentos ingressos foram vendidos antecipadamente, esgotando a carga máxima permitida e garantindo o sucesso financeiro do evento. Outros 100 convidados estiveram presentes, entre eles, jogadores e ex-jogadores do clube.  A diretoria do Paysandu, capitaneada pelo presidente Alberto Maia, ocupou um camarote da festa. Somente às 22 horas, as músicas próprias de boate foram substituídas pelas tradicionais marchinhas alviceleste.
Meia Rogerinho e Modelo, camisa nº 2

Por volta das 23 horas, as camisas foram enfim divulgadas publicamente. Viviane Araújo  subiu ao palco e foi saudada por um público semelhante ao de jogos do estádio da Curuzu. Ela desfilou apenas com a camisa número 1 e agiu como uma cerimonialista, fazendo vários  selfies. “Estou muito feliz de estar aqui com esse clube maravilhoso. O Radamés está muito feliz de estar nesse clube que respeita o atleta e tem uma torcida espetacular”, disse a modelo, referindo-se ao seu noivo, um dos titulares da equipe de Dado Cavalcanti.
A nova camisa foi inspirada no lendário time intitulado Esquadrão de Aço, da década de 40, e um das primeiras grandes equipes bicolores. O esquadrão teve um aproveitamento de 65% dos pontos disputados e uma média de quatro gols por partida. Em 1942, a equipe foi campeã paraense invicta. Um ano depois, também foi responsável pela histórica goleada por 7 a 0 contra o Remo
A camisa número 1 lembra as ditas camisas retrôs, com as listras em azul royal e o fundo branco. Na camisa número dois, o branco predomina. O meia Rogerinho foi um dos modelos da noite, assim como o lateral Romário. Ambas as camisas trazem uma releitura do escudo original do Paysandu, inclusive com uma hastag #Payxão na parte de trás. As estrelas também foram deslocadas para as costas. 

Papão jogará de verde competição

Camisa da Copa Verde

A coleção é vasta. As camisas de goleiros, de treinos, agasalhos, polos também foram apresentadas. O detalhe é que o Paysandu jogará a Copa Verde com uma camisa verde. 
As versões foram produzidas pela Puma, empresa italiana. “Lembramos um time histórico do Paysandu, e quem sabe não seja o início de uma era de títulos? É isso que queremos!”, enfatizou Alberto Maia. 
No entanto, as imagens foram vazadas na internet antes do evento. “Se teve algum vazamento não foi por parte da diretoria do Paysandu. A nós cabe trabalhar para buscar os títulos”, minimizou Maia. 
Sobre o evento, Maia reiterou que a sua administração dá sequência a uma era de profissionalização do clube. “Nós  queremos o Paysandu forte, estruturado e com títulos”, ressaltou. A presença da modelo Viviane Araújo, noiva do volante bicolor Radamés, pode ser o início de uma parceria. “Queremos que ela seja musa do sócio-torcedor”, concluiu Maia.
Novidade - O diretor de marketing do clube, Ney Messias, anunciou que o Paysandu também vai lançar uma camisa comemorativa utilizando o número 7, considerado simbólico por conta de episódios como a goleada em cima do arquirrival Remo. De acordo com Ney, a ideia é que a ação de marketing tenha um atleta representativo para vesti-la. Coincidência ou não, Alberto Maia disse que o clube estuda novas contratações para a Série B. “O Campeonato Paulista e outros já  estão terminando, e estudamos novas contratações”, revelou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário