Nem bem desarrumou as malas da viagem ao Mato Grosso do Sul, onde empatou por 2 a 2 com o Águia Negra, na estreia dos times na Copa do Brasil, a delegação do Paysandu já volta, amanhã, ao aeroporto de Val-de-Cans, desta vez com destino a Manaus (AM). Lá, o Papão vai decidir, neste domingo, seu futuro na Copa Verde, contra o Nacional.
Os bicolores desembarcaram em Belém no começo da tarde de ontem e voltam aos treinos hoje, no campo do Kasa, em preparação para o jogo do final de semana.
O resultado diante do Águia Negra ainda era lamentado pelos jogadores no desembarque na capital paraense, uma vez que os bicolores chegaram a abrir 2 a 0 no placar, resultado que eliminaria a partida de volta, na Curuzu, mas acabaram por ceder o empate no segundo tempo, em apenas cinco minutos. “Infelizmente aconteceu.
Teve parte do segundo tempo que a gente realmente tomou um sufoco e eles souberam aproveitar para fazer dois gols”, admitiu o volante Radamés.
A queda de rendimento na etapa final deve render ao time um ‘puxão de orelha’ do técnico Dado Cavalcanti na volta do time aos treinos. O treinador, aliás, já demonstrou o seu descontentamento ao grupo no vestiário do estádio Iliê Vidal. “Houve grande desatenção. O time ficou sonolento e deu ânimo ao adversário”, criticou o comandante.
A bronca foi dada na presença do presidente Alberto Maia, que esteve na chefia da delegação. “Foi um resultado que serviu de alerta”, comentou Maia. “Mas acredito na minha equipe. O time está evoluindo a cada partida”, amenizou o dirigente.
O presidente se mostrou confiante na classificação no jogo de volta, marcado para o dia 1º de abril, em Belém. “A vantagem é muito boa, mas no futebol é preciso que se esteja atento em todos os 90 minutos da partida”, apontou Maia.
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário