terça-feira, 17 de março de 2015

Objetivo é fazer placar e eliminar 2º jogo

Não se trata de um objetivo explicito. Porém, os jogadores bicolores comentam mesmo que discretamente. O Paysandu mira eliminar o adversário desta quarta-feira logo na primeira partida do confronto, aproveitando-se do fato de que, nesta fase da Copa do Brasil, o visitante que vencer por dois ou mais de gols de vantagem elimina o concorrente, sem a necessidade do jogo de volta.
Mais bem colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, se comparado ao Águia Negra, o Papão conta com esse privilégio. Seria uma forma de amenizar o calendário intenso alviceleste, com os jogos simultâneos entre o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Copa Verde. “Estamos indo buscar a vitória, é o primeiro jogo de 180 minutos. Pode não se decidir no primeiro jogo. Mas quem sabe eliminamos o jogo de volta?”, vislumbrou o volante Radamés.
Na Copa do Brasil, o pensamento do grupo objetiva uma campanha significativa e a ideia é ir, pelo menos, até a terceira fase, repetindo as melhores campanhas do clube na competição. Apoiar-se em atletas experientes e habituados ao mata-mata da competição pode ser um fator positivo. Radamés enfatizou que já disputou até uma final de Copa do Brasil, quando vestia a camisa do Fluminense. “Já disputei algumas, até perdi uma final para o Paulista de Jundiaí em 2005. Estou querendo recuperar isso aí, quem sabe não pode ser pelo Paysandu?”, instigou Radamés. Sobre o adversário, por enquanto, o grupo tem poucas informações. “Já ouvi falar, procuro saber qual é o time, como está no campeonato... Mas ainda não sei bem como eles jogam, o estilo de jogo deles.”
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário