quarta-feira, 18 de março de 2015

Papão briga pela vaga antecipada

Embalado pelos últimos resultados obtidos no Parazão e Copa Verde, o Paysandu faz hoje a sua estreia na 27ª edição da Copa do Brasil, segunda maior competição do futebol brasileiro, que este ano reúne 86 equipes de todas as regiões do país.
O Papão enfrenta o Águia Negra-MS, pela primeira vez em sua história, a partir das 21h30, no estádio Iliê Vidal, o Ninho da Águia, na cidade de Rio Brilhante, distante 150 quilômetros de Campo Grande, capital sul-mato-grossense. O adversário representa uma grande incógnita ao técnico Dado Cavalcanti e aos jogadores bicolores.
O Papão entra em campo sustentando uma sequência de quatro jogos sem derrota na temporada - dois pela Copa Verde e dois pelo Estadual. Duas dessas partidas - contra o Nacional-AM e Castanhal - sob o comando de Dado Cavalcanti.
A invencibilidade serve como motivação extra ao grupo, que não revela publicamente, mas deseja uma vitória com diferença de dois gols para eliminar a partida de volta, marcada para o dia 1º de abril, na Curuzu.
A equipe saiu de Belém escalada por Dado, mas no treino de ontem, em Campo Grande, surgiram especulações em torno da volta do zagueiro Dão no posto de Marquinhos, que atuou nos últimos dois jogos do time, deixando boa impressão. A mudança, porém, não foi confirmada por Dado, que só deve anunciar a formação minutos antes do começo do jogo.
O treinador continua sem contar com o lateral Marlon e o meia Rogerinho, ambos lesionados. O primeiro substituído por Pablo autor do único gol na vitória sobre o Castanhal, pelo Parazão, e o segundo por Carlinhos. Os lesionados ainda continuarão em tratamento até o jogo deste domingo (22), em Manaus, diante do Nacional, pela Copa Verde.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário