sábado, 21 de março de 2015

Paysandu buscará a vitória

No confronto de amanhã, contra o Nacional-AM, bicolores vão pressionar adversário para garantir classificação

Para ampliar a vantagem e consolidar a classificação à semifinal da Copa Verde de uma vez por todas, o Paysandu tentará explorar a sua vocação ofensiva, utilizando a velocidade dos atacantes Aylon e Bruno Veiga. Ambos vivem boa fase, fazendo gols nos últimos jogos. Se a dupla voltar a marcar pelo menos um gol, o Papão precisaria tomar quatro para ver a vaga ameaçada, ainda assim, em cobranças de pênaltis. Assinalar um gol teria o poder de esfriar qualquer reação do adversário, portanto. “O nosso objetivo, não só nesse, como em todos os jogos, é a vitória. Lá em Manaus, vamos jogar de acordo com o adversário. Se eles saírem, vão se expor mais defensivamente. E vamos buscar, nos contra-ataques, achar o gol para ficar mais difícil para eles”, assegurou Aylon, autor de um tentos, em Belém, da vitória bicolor de 4 a 1 diante do Nacional-AM.    
Aylon afirmou que, apesar da vantagem conquistada, o Papão atuará concentrado para obter a vaga na próxima fase. “Conseguimos uma vantagem boa no primeiro jogo e não existe salto alto”, disse. Quando questionado sobre a irregularidade do time, que alterna bons e maus momentos durante as partidas, Aylon tem uma explicação. “Existiu uma falta de atenção. Conseguimos uma vantagem e aconteceu um relaxamento. O Dado cobrou bastante da gente. Foi gritante a diferença do nosso primeiro para o segundo tempo. Ele deu uma bronca na gente. Mas é bom para aprendermos.”
A sequência de jogos decisivos deverá servir para que a comissão técnica utilize mais jogadores do que normalmente, como explicou Aylon. “O Dado deixou bem claro: se tivermos muito cansados, é só falar, porque ele tem peças de reposição. É claro que queremos jogar sempre. Temos que dar o nosso máximo em todos os jogos.”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário