quinta-feira, 6 de agosto de 2015

E começa a jornada

Para o duelo com o Luverdense, o Papão encara uma viagem desgastante até Lucas do Rio Verde-MT

O excesso de viagens, a distância e, consequentemente, o cansaço se constituíram nos primeiros obstáculos do Paysandu antes de encarar o Luverdense-MT, em jogo marcado para amanhã à noite. 
A delegação do Paysandu encarou um trajeto de aproximadamente sete horas de viagem, incluindo tempo de voo e escalas até Cuiabá, ontem. Na capital de Mato Grosso, está previsto o último treinamento antes da partida, que será realizado no campo do Cuiabá, durante a manhã. À tarde, a delegação segue viagem, dessa vez, para Lucas do Rio Verde, local do confronto contra o Luverdense. São mais 300 quilômetros percorridos de ônibus.
O meia Carlinhos, que ganhou a vaga de titular na reta final de preparação para o jogo da 17º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, falou sobre o desgaste da viagem. “A Série B tem nos reservado viagens assim, cansativas. Esta, com certeza, foi a pior. Mas, não podemos olhar para isso. Temos que chegar lá em Lucas do Rio Verde e pensar em obter os três pontos”, disse.
O treinador Dado Cavalcanti ressaltou os resultados positivos de quatro dias de treinamentos voltados prioritariamente para a partida, deixando de lado comentários sobre o desgaste da viagem. “A semana foi proveitosa. Foi favorável a alguns jogadores que tiveram uma sequência grande. O que podemos considerar é que a semana abriu e fizemos treinamentos específicos para este jogo. Espero que o nosso rendimento esteja associado a resultado”, frisou.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário