terça-feira, 11 de agosto de 2015

Hora de reagir, Papão

Time bicolor tem missão difícil hoje, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse

Em sétimo colocado e numa descendente na competição, o Paysandu enfrenta o Criciúma hoje à noite, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Dado Cavalcanti e seus comandados estão conscientes de que a vitória diante do Criciúma é mais do que necessária para que a equipe comece a se recuperar na competição. “A partida representa a chance da gente melhorar o nosso desempenho no campeonato. É difícil, mas temos todas as condições de vencer”, disse Cavalcanti.
O Paysandu treinou em dois períodos, ontem, no campo do Avaí. Na movimentação, o técnico Dado Cavalcanti optou por um trabalho leve para evitar lesões e problemas musculares, após a dura viagem até a capital catarinense. 
O fracasso diante do Luverdense fez o técnico Dado Cavalcanti mexer na equipe. No treino coletivo de ontem, Cavalcanti mudou o sistema de jogo do time titular, saindo do 4-3-3 com três atacantes e voltando para o 4-4-2, além de promover a entrada de três jogadores. As alterações serão todas no meio-campo, com Augusto Recife entrando no posto de Ricardo Capanema, suspenso; Jhonnatan no lugar de Carlinhos e Valdívia na vaga de Misael. 
Ao longo da história de duelos entre Papão e Tigre de Santa Catarina, foram seis encontros, com três vitórias para o Criciúma, uma para o Paysandu, além de dois empates. O último confronto foi realizado pelo Campeonato da  Série A no ano de 2004, em Santa Catarina, com os tricolores vencendo por 1 a 0. Os números do Papão enfrentando os catarinenses fora de casa não são bons. Em quatro jogos disputados, os paraenses perderam três e empataram um, com oito gols sofridos e apenas dois marcados. Porém, o clube bicolor é dono da maior goleada registrada nos jogos entre os times. Em 2003, pelo Brasileirão, o Bicola venceu por 4 a 0, em Belém.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário