sábado, 17 de outubro de 2015

Paysandu define time titular e dupla ganha nova oportunidade

O Paysandu está definido para receber o Macaé, às 21h deste sábado (17), no Mangueirão, em Belém. O meia Djalma foi o escolhido para assumir a camisa 2, enquanto que Misael (foto) ganhou a chance de ser titular ao lado de Leandro Cearense.
A definição aconteceu após o treino apronto desta sexta-feira (16), na Curuzu, quando o técnico Dado Cavalcanti fez questão de ressaltar o motivo para a escolha de Misael, diante das opções por Aylon e Léo para compor o ataque.
'Eu sei o que esse confronto com o Macaé pode significar para o Misael. Percebi nele uma disposição maior, se destacando em todos os treinos, e ele foi conquistando o seu espaço durante esse tempo que tivemos para trabalhar. Vamos colocar ele em campo e fazer de tudo para que ele tenha a confiança necessária para nos ajudar em busca da vitória', disse.
Na lateral direita, a escolha por Djalma manteve Jhonnatan em sua posição original, como volante ao lado de Fahel, e abriu chance para o garoto de Barcarena voltar a mostrar serviço na lateral direita bicolor. Isto porque os dois especialistas da posição, Yago Pikachu e Luís Felipe, estão suspensos.
O time ainda teve a definição de Valdívia como meia central e Roni, como meia-atacante que deve atuar jogando pelos lados do campo. Na lateral esquerda, Paulo Otávio será titular pela primeira vez, haja vista que João Lucas teve de ficar ausente durante a semana para acompanhar o nascimento do primogênito, Henrico, e desfalcará o Papão pela primeira vez em toda esta Série B. 

Veja abaixo os relacionados do Papão!

Goleiros: Emerson, Ivan e Marcão
Lateral: Paulo Otávio
Zagueiros: Thiago Martins, Gualberto, Dão, Fernando Lombardi e Pablo
Volantes: Jhonnatan, Fahel, Sérgio Manoel e Gilson
Meias: Valdívia, Carlinhos, Edinho e Djalma
Atacantes: Leandro Cearense, Misael, Aylon, Léo e Roni
**Fonte Portal ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário