sábado, 21 de novembro de 2015

Marquinho e Jhonnatan estão confirmados no meio-campo

A tendência é que a comissão técnica bicolor esboce um time titular com o meia Marquinho como novidade. O garoto de 18 anos estreou na Série B há pouco mais de uma semana, contra o Luverdense-MT, deixando boa impressão. Marquinho acertou passes e lançamentos em profundidade, aproximando-se da condição de camisa 10 - posição que virou um tormento para o grupo com as não afirmações dos meias Carlos Alberto e Carlinhos, além da sequência de contusões de Valdívia.
Ao que tudo indica, a escalação do quadrado de meio-campo terá Marquinho e Jhonnatan como meias mais próximos dos atacantes. Na posição de segundo volante, há uma disputa entre Ricardo Capanema e Augusto Recife. “Em se tratando de Ricardo Capanema, há sempre uma possibilidade de virar titular”, admitiu o treinador Dado Cavalcanti. ‘Capa’, como é apelido pelos jogadores, está livre da suspensão que o tirou da vitória diante do Luverdense.
Nas demais posições, nenhuma outra dúvida. A começar pela posição de goleiro. Emerson, inclusive, sonha em sair do Mangueirão ampliando a possibilidade de acesso à Série A. “Vamos trabalhar para que a porcentagem se torne maior. Precisamos ganhar o jogo. Eu não vou ficar ligado em outros resultados. Até porque gosto de estar focado no meu jogo, não sou de muita conversa. É concentração porque são 90 minutos que definem as nossas vidas”, discursou.
Na zaga, sem Gualberto e Fernando Lombardi, ambos fora do campeonato por conta de contusões, o miolo de zaga terá a juventude de Pablo e Thiago Martins. Já o ataque será formado por Aylon e Betinho. Um dado é animador, aliás. Nos últimos dois jogos, Aylon e Betinho marcaram dois gols cada. Bom sinal...
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário